• Rearme do redutor

    Se tem uma falha de gás natural, comece por verificar se tem gás em algum dos aparelhos. Se efetivamente não tiver gás, provavelmente é o redutor da sua instalação (junto ao contador) que se encontra bloqueado. Proceda do seguinte modo:

    1. Identifique o seu redutor nas imagens abaixo. Clique sobre a imagem correspondente ao seu redutor e veja como é fácil rearmá-lo;    
    2. Após proceder de acordo com o vídeo explicativo, confirme se tem gás (no fogão ou abrindo a torneira de água quente). Caso verifique que ainda não tem gás, repita todos os passos indicados no vídeo. Se, após a segunda tentativa, continuar sem abastecimento de gás, contacte a linha emergência gás 800 215 215.


    redutor 1

    redutor 1

    redutor 2

    redutor 2

    redutor 3

    redutor 3

    redutor 4

    redutor 4

    redutor 5

    redutor 5

    redutor 6

    redutor 6

    redutor 7

    redutor 7

    redutor 8

    redutor 8

    Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.